O que você gostaria de mudar em você?
anônima
No físico: Queria fazer uns procedimentos na pele pra ter ela perfeita e queria consertar e clarear meus dentes.
Na personalidade: Queria parecer mais mulher do que menina, e queria ser mais segura.
Na personalidade: Queria parecer mais mulher do que menina, e queria ser mais segura.
eles respondem
anônimo
7a
Queria só engrossar de volta as pernas e os braços, perdi bastante peso há dois anos para controlar a glicemia e junto com o hábito de correr tá me fazendo muito magro e me sentir feito um gafanhoto.
Na personalidade, confesso que gosto muito de como eu sou, acho que consegui atingir o meu melhor, consigo ser suave como a brisa da manhã e áspero como o calor do inferno quando a situação pede, sem medo, sem arrependimentos, sem insegurança.
Na personalidade, confesso que gosto muito de como eu sou, acho que consegui atingir o meu melhor, consigo ser suave como a brisa da manhã e áspero como o calor do inferno quando a situação pede, sem medo, sem arrependimentos, sem insegurança.