Mulheres: vocês também acham engraçado os nomes que dão aos esmaltes?

anônima
Eu estava hoje fazendo a minha unha e na hora de escolher o esmalte, não conseguia parar de tentar entender...cada nome esquisito.
"Desce do Salto", "Are Baba, Índia" (escolhi esse), "Caipiroska Curação"...quem será quem pensa nesses nomes? "Hoje eu acordei com vontade de colocar um 'manda nudes' na unha".
elas respondem
anônima
10a
Sim, adoro reparar nos nomes