Mulheres: vocês também acham engraçado os nomes que dão aos esmaltes?
0
anônima
792
10a
Eu estava hoje fazendo a minha unha e na hora de escolher o esmalte, não conseguia parar de tentar entender...cada nome esquisito.
"Desce do Salto", "Are Baba, Índia" (escolhi esse), "Caipiroska Curação"...quem será quem pensa nesses nomes? "Hoje eu acordei com vontade de colocar um 'manda nudes' na unha".
"Desce do Salto", "Are Baba, Índia" (escolhi esse), "Caipiroska Curação"...quem será quem pensa nesses nomes? "Hoje eu acordei com vontade de colocar um 'manda nudes' na unha".
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
0
6
elas respondem
6
10a
sim... criatividade! Tonha um com nome de cachorrinho
anônima
10a
É muita criatividade pra esses nomes, acho super engraçado... Deve ser algum publicitário ou coisa assim que deve escolher esses nomes
10a
Tem um esmalte chamado "fotos que adoro" a cor do esmalte é "nude". Muito louco.
anônima
10a
Sim, adoro reparar nos nomes
anônima
10a
Eu acho super nada ver, e o pior de tudo é que sempre mudam de nome de esmalte aí vc vai procurar e já mudou de nome ou vc não lembra. Tinha um vermelho que eu gostava de usar mas o nome dele era "Nunca fui santa" e a vergonha de perguntar se tinha ele? Kkkk
10a
Achei os nomes legais, gostei. Kkkkkkkkk
próxima
Será que ele quer voltar?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!