Mulheres: vocês também acham engraçado os nomes que dão aos esmaltes?

anônima
Eu estava hoje fazendo a minha unha e na hora de escolher o esmalte, não conseguia parar de tentar entender...cada nome esquisito.
"Desce do Salto", "Are Baba, Índia" (escolhi esse), "Caipiroska Curação"...quem será quem pensa nesses nomes? "Hoje eu acordei com vontade de colocar um 'manda nudes' na unha".
elas respondem
anônima
10a
Eu acho super nada ver, e o pior de tudo é que sempre mudam de nome de esmalte aí vc vai procurar e já mudou de nome ou vc não lembra. Tinha um vermelho que eu gostava de usar mas o nome dele era "Nunca fui santa" e a vergonha de perguntar se tinha ele? Kkkk