Você já namorou por namorar? Sem ter paixão ou gostar da pessoa.

anônima
Sinceramente, nunca gostei de ninguém e nem vou gostar. Acho que farei isso uma hora, vai que com o tempo vem alguma coisa.
eles respondem
anônimo
7a
Sim, apenas para secar o ovo com frequencia
 
Sim, apenas para secar o ovo com frequencia | elaele