Você já namorou por namorar? Sem ter paixão ou gostar da pessoa.
0
anônima
616
7a
Sinceramente, nunca gostei de ninguém e nem vou gostar. Acho que farei isso uma hora, vai que com o tempo vem alguma coisa.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
8
14
eles respondem
8
anônimo
7a
Sim, apenas para secar o ovo com frequencia
7a
Nunca namorei gostando, imagina sem gostar kkk
7a
sim, por carencia mesmo
mas me arrependo
mas me arrependo
Um relacionamento anterior foi esfriando até chegar nesse ponto. Daí para terminar foram menos de duas semanas.
Sim, é importante ter alguém pra fazer sexo.
anônimo
7a
Nunca
7a
Namorar gasta muito dinheiro, melhor só quando gostar da pessoa
7a
Eu não...Não sou louco!
elas respondem
14
7a
Não, melhor nem namorar se enganar e enganar outra pessoa faz mal a si mesmo
Nunca namorei. Queria namorar
anônima
7a
Paixão acontece depois do gostar
anônima
7a
Nunca me quiseram.
7a
Sim, pq ele "gostava" de mim, pressao dos "amigos" ai eu acc, mas eu era novinha rs
7a
Já fiz isso, com o tempo me apaixonei.
anônima
7a
Não, se for para namorar sem gostar nem namoro
anônima
7a
Não
7a
Sim, meu primeiro namorado era um capricho meu, eu queria apenas mostrar pras amigas q eu tinha namorado e elas não. Lamentável. Mas ele tb não.gostava de mim e queria me exibir, então...tudo certo.
anônima
7a
Só namorei com quem eu realmente gostava.
anônima
7a
sim
anônima
7a
Eu sou demissexual, então é raro eu gostar de pessoas, então acho q nunca namorei pq nunca gosto das pessoas e prefiro não magoar as pessoas
anônima
7a
Não e não gostaria.
7a
Só se for pra transar por transar de graça.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!