Você já namorou por namorar? Sem ter paixão ou gostar da pessoa.
anônima
Sinceramente, nunca gostei de ninguém e nem vou gostar. Acho que farei isso uma hora, vai que com o tempo vem alguma coisa.
elas respondem
anônima
7a
Eu sou demissexual, então é raro eu gostar de pessoas, então acho q nunca namorei pq nunca gosto das pessoas e prefiro não magoar as pessoas