Você já namorou por namorar? Sem ter paixão ou gostar da pessoa.

anônima
Sinceramente, nunca gostei de ninguém e nem vou gostar. Acho que farei isso uma hora, vai que com o tempo vem alguma coisa.
elas respondem
Já fiz isso, com o tempo me apaixonei.