Se fosse pra escolher um vizinho tocando um estilo musical 6h da manhã, escolheria qual?
1
anônimo
336
7a
- 56%Pagode9 votos54
- 25%Música Gospel4 votos31
- 19%Funk3 votos21
16 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
17
8
elas respondem
17
anônima
7a
Gospel. É sempre adorável ouvir um louvor!
anônima
7a
o silêncio é um ótimo estilo musical para ele praticar
anônima
7a
votou em Pagode
anônima
7a
Nenhum!
7a
Nenhum
7a
Nenhum, chamo a polícia
anônima
7a
MPB, sou apaixonada! Músicas lindíssimas e que me encantam profundamente.
anônima
7a
Ai que horror!
anônima
7a
votou em Pagode
7a
Qualquer bad.. Detonautas..jota Quest..NX zero... Pitty
7a
Queria xote...:/
7a
Silêncio e bom senso as 6h da manhã com certeza.
7a
Nenhum desses
eles respondem
8
anônimo
7a
Rock Nacional
anônimo
7a
Funk não é música
anônimo
7a
De preferência pagode...
votou em Pagode
7a
Que esse vizinho fosse pra pqp.
anônimo
7a
Esse.
votou em Pagode
anônimo
7a
Melhor.
votou em Funk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!