Se fosse pra escolher um vizinho tocando um estilo musical 6h da manhã, escolheria qual?

1
anônimo
336
7a
  • 56%
    Pagode
    9 votos
    5
    4
  • 25%
    Música Gospel
    4 votos
    3
    1
  • 19%
    Funk
    3 votos
    2
    1
16 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
17
8
elas respondem
17
anônima
7a
Gospel. É sempre adorável ouvir um louvor!
anônima
7a
o silêncio é um ótimo estilo musical para ele praticar
anônima
7a
votou em Pagode
Brega* funk
votou em Funk
pancadão.
votou em Funk
anônima
7a
Nenhum!
Nenhum, chamo a polícia
anônima
7a
MPB, sou apaixonada! Músicas lindíssimas e que me encantam profundamente.
anônima
7a
Ai que horror!
De todos, acho pagode bem mais agradável!
votou em Pagode
anônima
7a
votou em Pagode
Qualquer bad.. Detonautas..jota Quest..NX zero... Pitty
Queria xote...:/
Silêncio e bom senso as 6h da manhã com certeza.
Nenhum desses
Às vezes o dia amanhece só som do Raça Negra, bom demais.
votou em Pagode
eles respondem
8
Pelo menos tem letra, melodia e harmonia bem feita...
votou em Música Gospel
anônimo
7a
Rock Nacional
anônimo
7a
Funk não é música
anônimo
7a
De preferência pagode...
votou em Pagode
pagodêra, por favor
votou em Pagode
Que esse vizinho fosse pra pqp.
anônimo
7a
Esse.
votou em Pagode
anônimo
7a
Melhor.
votou em Funk