Se fosse pra escolher um vizinho tocando um estilo musical 6h da manhã, escolheria qual?

anônimo
elas respondem
anônima
7a
MPB, sou apaixonada! Músicas lindíssimas e que me encantam profundamente.
 
MPB, sou apaixonada! Músicas lindíssimas e que me encantam profundamente. | elaele