Você já namorou por namorar? Sem ter paixão ou gostar da pessoa.
anônima
Sinceramente, nunca gostei de ninguém e nem vou gostar. Acho que farei isso uma hora, vai que com o tempo vem alguma coisa.
elas respondem
anônima
7a
Não e não gostaria.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não e não gostaria. | elaele