Existem mulheres anarquistas ou anarcocapitalistas aqui?

-1
anônimo
616
7a
Ou é lenda?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
8
9
elas respondem
8
anônima
7a
A mãe de quem ?
Pura utopia.
anônima
7a
eu sou anarquista new school
anônima
7a
Dorotéia
anônima
7a
Eu sou anarquista-morte-ao-Estado. Por que quer saber?
anônima
7a
Teoricamente existe.
Apesar de saber que é algo utópico eu me identifico com ideais anarcocapitalistas.
anônima
7a
Sou comunista.
eles respondem
9
AnarcoCapitalista nem é gente
A Ana Quinins é anarquista old style.
anônimo
7a
AnaQuinins eh anarquista.
Nenhum dos dois dá certo, boa noite!
Eu nunca vi
Boa, vou observar.
Tem a Quinins, anarquista das antigas.

Se bem que anarquismo tá virando uma modinha do caraio. Primeiro era ser de direita, depois liberaloco, agora isso. Nego que vê um vídeo em youtube e sai gritando aos 4 ventos solução pro mundo hahahahaha. Anarcocapitalismo, anarcocoletivismo, cadê o vegeta com aquele papo de anarcoprimitivismo? Eufemismo pra índio. Cada louco com seu barato.

Enfim, é tão lenda quanto os homens. No aguardo de um dia fazerem alguma coisa útil a não ser reclamarem da vida e do mundo na internet.