Você já namorou por namorar? Sem ter paixão ou gostar da pessoa.

anônima
Sinceramente, nunca gostei de ninguém e nem vou gostar. Acho que farei isso uma hora, vai que com o tempo vem alguma coisa.
elas respondem
Sim, pq ele "gostava" de mim, pressao dos "amigos" ai eu acc, mas eu era novinha rs
 
Sim, pq ele "gostava" de mim, pressao dos "amigos" ai eu acc, mas eu era novi... | elaele