Você já namorou por namorar? Sem ter paixão ou gostar da pessoa.
anônima
Sinceramente, nunca gostei de ninguém e nem vou gostar. Acho que farei isso uma hora, vai que com o tempo vem alguma coisa.
elas respondem
7a
Sim, pq ele "gostava" de mim, pressao dos "amigos" ai eu acc, mas eu era novinha rs