Como superar a timidez e não perder oportunidades por influencia dela?
anônima
elas respondem
anônima
7a
Não sei explicar. Sou tímida tbm mas não gosto de perder oportunidades. Aprendi a me arriscar.
“O não você já tem”.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Não sei explicar. Sou tímida tbm mas não gosto de perder oportunidades. Apren... | elaele