Como superar a timidez e não perder oportunidades por influencia dela?

0
anônima
168
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
anônimo
7a
Entendo que se você não fizer, outro fará. Que seja você, pois viu a oportunidade primeiro, né?

Boa sorte.
anônimo
7a
Não sei.
anônimo
7a
Fazendo terapia.
elas respondem
2
Comeca por coisas pequenas.... Conversando por exemplo com pessoas desconhecidas.

Nao precisa falar do tempo com a moca no caixa, mas dizer bom dia, tchau, etc... tem muita gente que nem isso faz!

Talvez ir pra algum cursinho, academia, etc... Onde vc vai ter mais convívio com as pessoas ajude!
anônima
7a
Não sei explicar. Sou tímida tbm mas não gosto de perder oportunidades. Aprendi a me arriscar.
“O não você já tem”.