Homens, vocês namorariam uma mulher mais alta que vocês?

Se sim, pq?
Se não,pq?
elas respondem
anônima
7a
Tenho 1.70 e sou complexada
mais tem muitos baixinhos que ficam me secando
acho que eles namora sim
 
Tenho 1.70 e sou complexada mais tem muitos baixinhos que ficam me secando... | elaele