Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
12
2
eles respondem
12
anônimo
7a
Só se ela tivesse mais de 1,90 cm acho difícil de achar, mas já me encantei por uma loira com quase 2 metros de altura.
anônimo
7a
Se fosse agradável aos meus olhos, por que não? Mas só se tivesse um corpo normal. Magrinho, tipo o das russas.
anônimo
7a
Não.
Prefiro mulheres mais baixas que eu.
Gosto de mulher com a altura entre 1,50 e 1,75.
Prefiro mulheres mais baixas que eu.
Gosto de mulher com a altura entre 1,50 e 1,75.
7a
Sim, tara.
Não :)
7a
Não!
Brincadeira, mas uma mulher de +1,87m fica suspeito né? Kkkk
Brincadeira, mas uma mulher de +1,87m fica suspeito né? Kkkk
7a
Sim. Não sou alturófobo
7a
Sim, pq altura é só um número para mim.
7a
difícil achar mulher com mais de 1.90, mas claro que sim
Sim, sem problema nenhum, o que importa é a pessoa
anônimo
7a
Acho que não
mas é bem difícil achar uma mulher mais alta que eu kkkkkk
mas é bem difícil achar uma mulher mais alta que eu kkkkkk
anônimo
7a
A minha namorada é alguns centímetros maior do que eu, e eu pessoalmente não me importo.
elas respondem
2
7a
Por eu ter 1,76 sempre achei que os homens não se atraiam por mim, não somente por causa da altura, mas por ser maior que a maioria.
Até que conheci alguns maiores que se interessaram, outros menores que fugiram só de entrar no assunto e aqueles que não se intimidam.
Então, acho que uma parte se importa e outra não.
Até que conheci alguns maiores que se interessaram, outros menores que fugiram só de entrar no assunto e aqueles que não se intimidam.
Então, acho que uma parte se importa e outra não.
anônima
7a
Tenho 1.70 e sou complexada
mais tem muitos baixinhos que ficam me secando
acho que eles namora sim
mais tem muitos baixinhos que ficam me secando
acho que eles namora sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!