Homens, vocês namorariam uma mulher mais alta que vocês?

2
448
7a
Se sim, pq?
Se não,pq?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
12
2
eles respondem
12
anônimo
7a
Só se ela tivesse mais de 1,90 cm acho difícil de achar, mas já me encantei por uma loira com quase 2 metros de altura.
anônimo
7a
Se fosse agradável aos meus olhos, por que não? Mas só se tivesse um corpo normal. Magrinho, tipo o das russas.
anônimo
7a
Não.
Prefiro mulheres mais baixas que eu.
Gosto de mulher com a altura entre 1,50 e 1,75.
Não!
Brincadeira, mas uma mulher de +1,87m fica suspeito né? Kkkk
Sim. Não sou alturófobo
Sim, pq altura é só um número para mim.
difícil achar mulher com mais de 1.90, mas claro que sim
Sim, sem problema nenhum, o que importa é a pessoa
anônimo
7a
Acho que não
mas é bem difícil achar uma mulher mais alta que eu kkkkkk
anônimo
7a
A minha namorada é alguns centímetros maior do que eu, e eu pessoalmente não me importo.
elas respondem
2
Por eu ter 1,76 sempre achei que os homens não se atraiam por mim, não somente por causa da altura, mas por ser maior que a maioria.
Até que conheci alguns maiores que se interessaram, outros menores que fugiram só de entrar no assunto e aqueles que não se intimidam.
Então, acho que uma parte se importa e outra não.
anônima
7a
Tenho 1.70 e sou complexada
mais tem muitos baixinhos que ficam me secando
acho que eles namora sim