Homens, vocês namorariam uma mulher mais alta que vocês?
Mafe62
Se sim, pq?
Se não,pq?
eles respondem
dudamel
7a
Sim. Não sou alturófobo
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sim. Não sou alturófobo | elaele