Homens, vocês namorariam uma mulher mais alta que vocês?
Mafe62
Se sim, pq?
Se não,pq?
eles respondem
anônimo
7a
Só se ela tivesse mais de 1,90 cm acho difícil de achar, mas já me encantei por uma loira com quase 2 metros de altura.
0 comentários
1
1
entrar
criar conta
Só se ela tivesse mais de 1,90 cm acho difícil de achar, mas já me encantei p... | elaele