Homens, vocês namorariam uma mulher mais alta que vocês?
Mafe62
Se sim, pq?
Se não,pq?
eles respondem
anônimo
7a
Acho que não
mas é bem difícil achar uma mulher mais alta que eu kkkkkk
0 comentários
0
0
entrar
criar conta