O que você tá com vontade de comer faz tempo e não comeu ainda?

3
anônima
392
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
13
13
eles respondem
13
anônimo
7a
Camarao
Bolo de rolo, não faz tanto tempo mas mesmo assim...
anônimo
7a
Pastel de presunto e queijo ;9
Macarronada ;p
anônimo
7a
Sua boca, gata.
anônimo
7a
Purê de batata.
anônimo
7a
Caldo de Grão de Bico.
anônimo
7a
Vontade de comer um peixe assado na brasa , bem temperado.
anônimo
7a
Atualmente, estou satisfeito dos meus desejos.
anônimo
7a
Lasanha de 6 queijos.
elas respondem
13
Arroz doce.
Aqui em Curitiba tem um restaurante chamado Spaghetto. Eu amo esse lugar. Me deu uma vontade de comer lá quando li essa pergunta.
Queria comer churros. Só experimentei uma migalha quando minha tia estava aprendendo a fazer.
Jaca.. já faz mais de 4 anos que eu não como..
anônima
7a
Aquele sopa vietnamita que está na moda agora, e lagosta.
pastel, coxinha, rodízio de pizza, qualquer coisa brasileira hahha
anônima
7a
Meu ficante, tá enrolando muito. tô quase pra cair fora
Comida tailandesa.
anônima
7a
Churros
anônima
7a
Nutella
Pudim ... sanduíche de carne de sol. .
anônima
7a
Refrigerante :)
anônima
7a
Uma sopa bem gostosa