Homens, vocês namorariam uma mulher mais alta que vocês?
Mafe62
Se sim, pq?
Se não,pq?
eles respondem
anônimo
7a
Se fosse agradável aos meus olhos, por que não? Mas só se tivesse um corpo normal. Magrinho, tipo o das russas.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Se fosse agradável aos meus olhos, por que não? Mas só se tivesse um corpo no... | elaele