Homens, vocês namorariam uma mulher mais alta que vocês?

Se sim, pq?
Se não,pq?
eles respondem
anônimo
7a
Se fosse agradável aos meus olhos, por que não? Mas só se tivesse um corpo normal. Magrinho, tipo o das russas.
 
Se fosse agradável aos meus olhos, por que não? Mas só se tivesse um corpo no... | elaele