Apelidos carinhosos, quais vocês gostam de usar e quais detestam?
Quais vcs gostam de usar e quais detestam? Tanto para chamarem qnto pra serem chamados.
Já passaram pela situação de serem chamados por algum que não curtiram? Como reagiram?
Já passaram pela situação de serem chamados por algum que não curtiram? Como reagiram?
elas respondem
Apelidos que Detesto: “meu bem”, “meu anjo”, “bebê”, “fofinha”
Apelidos que Gosto: linda, amor, gatinha, mor (mas só se já estiver namorando com a pessoa)
Apelidos que Gosto: linda, amor, gatinha, mor (mas só se já estiver namorando com a pessoa)