Apelidos carinhosos, quais vocês gostam de usar e quais detestam?

Quais vcs gostam de usar e quais detestam? Tanto para chamarem qnto pra serem chamados.
Já passaram pela situação de serem chamados por algum que não curtiram? Como reagiram?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
9
17
eles respondem
9
Amoreca, fofonilda, tetéia, demoninha, dinossaurinha, hamster gigante. Eu uso vários, principalmente por ela ser pequenininha hehe
Como nao costumo gravar nomes entao olho pra pessoa q quero chamar e chamo pela primeira coisa q a pessoa me lembra tipo "o estranho" " o esquisito" "o do nariz grande" e por ai vai
anônimo
11a
eu tenho costume de usar linda e gata, mas normalmente é no sentido de chamar a atenção numa conversa.
Normalmente não sou tratado por apelido além do meu não.

e se usarem algo que eu não goste dou troco
kakakaak
anônimo
11a
Detesto fofinho.
Reajo de uma forma indiferente, mas quando se torna recorrente eu digo que não gosto. Entretanto, não posso impedir ninguém de me chamar como quiser.
E chamar, seria alguém que tenho uma > intimidade ou não?
anônimo
8a
Aaaaaaaaaaa só me chamam pelo nome hoje em dia.
Mas nunca liguei não, já me chamavam de branco, levis.
anônimo
8a
N gosto de fofinho. Nem de gatinho.
anônimo
8a
Nao gosto
anônimo
11a
Não costumo usar apelido rs
anônimo
11a
Eu não gosto de apelidos...
elas respondem
17
Eu uso apelidos quando estou ficando com alguém. Não gosto de muito melosos, não...
Também curto ser chamada por apelidos. O apelido que mais gostei até hoje é de um moço que me chama de polaca as vezes! Simples, mas acho muito carinhoso.
anônima
8a
Odeio "miga", "bebê", "querida" e "flor". "Princesa" eu também odeio, sempre me soa muito falso, não sei porque...
anônima
11a
não gosto, principalmente em pessoa no comércio, usam sempre flor, acho horrível perco até a vontade de comprar. Em homens, normalmente a maioria usa anjo, amor (as vezes até sem ter intimidade), coração, gata, linda, princesa, entre outros. Detesto todos, acho que a maioria das mulheres não gostam muito
anônima
11a
Eu não gosto, prefiro que me chamem pelo meu apelido que é uma abreviação do meu nome, esses negócios de florizinha anjo linda e derivados, na minha opinião é meio falsidade, a não ser que a pessoa seja muuuuito íntima pra mim.
Acho aceitável entre casais um chamar o outro de amor e só.
Minhas amigas me chamam de Isa. Tive um ex que me apelidava com nomes de fruta rs mas eu gosto dos apelidinhos convencionais amor, amorzinho... Não consigo pensar em um apelido carinhoso que eu não goste.
Chamo de Chuchu, meu menino, calanguinho, flango, cabeça de abacate e por aí vai kkk

Não gosto de mô, mozão, miga, gata, bb... Essas coisas comuns.
anônima
7a
Uso principe, anjo, gatinho

Detesto: todos que o GauchoPereira comentou
Só não gosto de "querido". Me soa falso
Eu invento na hora .
Apelidos que Detesto: “meu bem”, “meu anjo”, “bebê”, “fofinha”

Apelidos que Gosto: linda, amor, gatinha, mor (mas só se já estiver namorando com a pessoa)
anônima
8a
Não gosto quando a pessoa não é muito intima e chama de amor.
anônima
8a
Detesto praticamente todos, o único que se salva é o "mô" ou "amor".
Gosto de todos os quais já me chamaram... todos mto delicados e individuais... mostram como a pessoa me v... um paquera me chama de branquinha e eu adoro... amor, meu bem, flor, coração, dengo... gosto.
anônima
8a
Nâo. Gosto de usar o nome das pessoas. Só uso algum nome engraçado se estiver perturbando alguém que eu tenha intimidade. Fora isso, não
anônima
8a
Não sei chamar ninguém por apelidos e o inverso se aplica à minha pessoa, Não sei porque.
Se eu tenho um nome, pra que usar apelidos? Flor, querida, amiga... Meudeuso, nada pior que ser chamada assim por quem não tem intimidade. Soa muito falso! Em um namoro, algo do tipo, gosto de 'meu bem', 'amor'... Só 'meu anjo' que não gosto, mas nem sei o porquê
11a
Já fui chamada de teteia, baby...
Em geral n ligo pra isso n, desde que n seja usado em público.

gosto de variar nos apelidos, uso mais pra brincar mesmo, o mais leve q lembro de ja ter usado foi "príncipe"