Apelidos carinhosos, quais vocês gostam de usar e quais detestam?

Quais vcs gostam de usar e quais detestam? Tanto para chamarem qnto pra serem chamados.
Já passaram pela situação de serem chamados por algum que não curtiram? Como reagiram?
elas respondem
anônima
11a
não gosto, principalmente em pessoa no comércio, usam sempre flor, acho horrível perco até a vontade de comprar. Em homens, normalmente a maioria usa anjo, amor (as vezes até sem ter intimidade), coração, gata, linda, princesa, entre outros. Detesto todos, acho que a maioria das mulheres não gostam muito
 
não gosto, principalmente em pessoa no comércio, usam sempre flor, acho horrí... | elaele