1.37K  16/11/2018 14h50

Comecei faz quatro meses na academia, faço exercícios como manda o plano de treino e tomo suplemento mas to com grande dificuldade em ganhar peso. O número de idas a academia na semana varia de no mínimo 2 dias e no máximo de seg a sex, depende da semana, porque onde estudo muitas vezes marcam aula também a tarde e isso faz com que fique sem tempo para ir na academia e muitas vezes me alimento mal. Obs: tenho 15 anos, 1,74 de altura e 52 kg

eles perguntam
6 9
elas respondem
22/10/2015 00h03
4 meses e já suplementando??? E já querendo resultado?
Vc está num trabalho de construção muscular, construção segura e duradoura leva tempo.
Procure um cardiologista, um endócrino e um nutri.
Paciência, persistência, juízo e boa sorte.
anônima
08/10/2016 01h13
Jeff seid com a sua idade ja era top
Lindo demais
Uma pena seja bi
anônima
08/10/2016 15h39
Querido, a alimentação vai ser a maior responsável para sua hipertrofia em segundo vem o treino que é um aliado junto à alimentação adequada. Não adianta vc treinar todo dia, suplementar... Se não tá se alimentando corretamente, comendo frituras e etc. Aconselho vc a consultar uma nutricionista e com certeza vc obter maiores resultados.
08/10/2016 15h16
Nussa, você tem 1,74 de altura e pesa 52kg você deve ser um vara pau, se eu que tenho 1,66 e peso o mesmo que você já sou magra, imagina você, Jesus.
Acho bom você ir em um nutricionista ou algum outro especialista pedir um dieta para engordar ou ver o que faz, você é muuuito magro.
22/10/2015 08h32
4 meses é pouco. Tenho um amigo q só teve resultados depois de um ano e olha q ele sempre foi de comer MUITO.
19/08/2017 12h44
Olha pra ganhar peso demora mais, eu tenho uma amiga que só começou a aparecer resultado depois de seis meses, isso frequentando academia de segunda a sexta sem faltar, então não desiste que da resultado sim.
O namorado dela que era magro assim igual você demorou ainda mais pra conseguir resultado, mas conseguiu também
eles respondem
anônimo
01/05/2016 19h05
Deixa de bobagem velho ! Voce é novo ainda pra ter resultados significativo, e para com essa merda de suplemento...
anônimo
08/10/2016 16h38
90% de certeza que é sua alimentação.
Vc ingere mais calorias doq gasta ? Ingere proteínas suficientes para o peso de seu corpo ?
Eu fiz 1 ano de academia quando estava no ensino médio, não resolveu foi nada, parei e depois de uns dois anos voltei me alimentando direito, ganhei 20kg em cerca de 6 meses, se não se alimentar direito não adianta nem ir pq vai ta perdendo tempo e dinheiro.
22/10/2015 11h32
use anabolizantes que voce vai ver resultados rapidos,nada de enganação om suplementos gasta muito e ganha pouco
anônimo
21/10/2015 23h35
Ah, quem aí faz academia deixa alguma dica por favor
anônimo
21/10/2015 23h38
Procure ajuda no local certo.
Nutricionista e endocrinologista.
C ta magro pacarei vei.. vai comer.
anônimo
21/10/2015 23h52
4 meses ainda é muito pouco para se ter um resultado de hipertrofia (acredito que queira isso).
No mais, procure um nutricionista e esteja ciente de quem passa seu treino - ele pode estar errado também...um bom educador físico pode te passar >s informações...tomar suplemento com 15 anos?? Nada a ver, pura roubada. Se for tomar algo, fique só no malto.
E intensificar o N de x que você vai à academia...porque só 2x é muito pouco..
anônimo
23/10/2018 22h02
Irmão, se alimente melhor e evite alimentos ruins
16/11/2018 14h23
Você se alimenta mal, esse é o problema. Ectomorfos precisam comer bem e muito.
Quatro dias de ida á academia está de ótimo tamanho, mais que isso só para avançados.
Fazendo tudo direito, os resultados aparecem nos dois primeiros meses.
16/11/2018 14h50
Precisa ir em nutrionksta nenhuma não, eu tinha sua respectiva idade, atura e peso quando comecei. Malhei durante dois anos, muito mal suplementado mas consegui sai de 52kg para 70kg. Começa ingerindo mas do que gasta, coloca no Google hipercalórico caseiro, gostoso e barato 4,5kg por R$ 68,00, tu deve ganhar dependendo do seu gasto 1kg por mês. Pode acreditar é batata.

Depois.... Quando atingir um volume, aí vai começar a lapidar, mas como você ecto provavelmente já vai crescer todo rasgadinho hahahA. Entretanto, se isso não acontecer, coisa que acho difícil é só começar praticar exercícios para queimar e mudar sua dieta, com coisas mais leves, a real mesmo vai diminuir a quantidade de calorias consumidas, em vez de 3000kcal como era, agora 2500kcal, só pra manter.