Academia sem resultados :(

0
anônimo
1.6K
8a
Comecei faz quatro meses na academia, faço exercícios como manda o plano de treino e tomo suplemento mas to com grande dificuldade em ganhar peso. O número de idas a academia na semana varia de no mínimo 2 dias e no máximo de seg a sex, depende da semana, porque onde estudo muitas vezes marcam aula também a tarde e isso faz com que fique sem tempo para ir na academia e muitas vezes me alimento mal. Obs: tenho 15 anos, 1,74 de altura e 52 kg
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
6
9
elas respondem
6
4 meses e já suplementando??? E já querendo resultado?
Vc está num trabalho de construção muscular, construção segura e duradoura leva tempo.
Procure um cardiologista, um endócrino e um nutri.
Paciência, persistência, juízo e boa sorte.
anônima
10a
Jeff seid com a sua idade ja era top
Lindo demais
Uma pena seja bi
anônima
10a
Querido, a alimentação vai ser a maior responsável para sua hipertrofia em segundo vem o treino que é um aliado junto à alimentação adequada. Não adianta vc treinar todo dia, suplementar... Se não tá se alimentando corretamente, comendo frituras e etc. Aconselho vc a consultar uma nutricionista e com certeza vc obter maiores resultados.
Nussa, você tem 1,74 de altura e pesa 52kg você deve ser um vara pau, se eu que tenho 1,66 e peso o mesmo que você já sou magra, imagina você, Jesus.
Acho bom você ir em um nutricionista ou algum outro especialista pedir um dieta para engordar ou ver o que faz, você é muuuito magro.
11a
4 meses é pouco. Tenho um amigo q só teve resultados depois de um ano e olha q ele sempre foi de comer MUITO.
Olha pra ganhar peso demora mais, eu tenho uma amiga que só começou a aparecer resultado depois de seis meses, isso frequentando academia de segunda a sexta sem faltar, então não desiste que da resultado sim.
O namorado dela que era magro assim igual você demorou ainda mais pra conseguir resultado, mas conseguiu também
eles respondem
9
anônimo
10a
Deixa de bobagem velho ! Voce é novo ainda pra ter resultados significativo, e para com essa merda de suplemento...
anônimo
10a
90% de certeza que é sua alimentação.
Vc ingere mais calorias doq gasta ? Ingere proteínas suficientes para o peso de seu corpo ?
Eu fiz 1 ano de academia quando estava no ensino médio, não resolveu foi nada, parei e depois de uns dois anos voltei me alimentando direito, ganhei 20kg em cerca de 6 meses, se não se alimentar direito não adianta nem ir pq vai ta perdendo tempo e dinheiro.
use anabolizantes que voce vai ver resultados rapidos,nada de enganação om suplementos gasta muito e ganha pouco
anônimo
11a
Ah, quem aí faz academia deixa alguma dica por favor
anônimo
11a
Procure ajuda no local certo.
Nutricionista e endocrinologista.
C ta magro pacarei vei.. vai comer.
anônimo
11a
4 meses ainda é muito pouco para se ter um resultado de hipertrofia (acredito que queira isso).
No mais, procure um nutricionista e esteja ciente de quem passa seu treino - ele pode estar errado também...um bom educador físico pode te passar >s informações...tomar suplemento com 15 anos?? Nada a ver, pura roubada. Se for tomar algo, fique só no malto.
E intensificar o N de x que você vai à academia...porque só 2x é muito pouco..
anônimo
8a
Irmão, se alimente melhor e evite alimentos ruins
Você se alimenta mal, esse é o problema. Ectomorfos precisam comer bem e muito.
Quatro dias de ida á academia está de ótimo tamanho, mais que isso só para avançados.
Fazendo tudo direito, os resultados aparecem nos dois primeiros meses.
Precisa ir em nutrionksta nenhuma não, eu tinha sua respectiva idade, atura e peso quando comecei. Malhei durante dois anos, muito mal suplementado mas consegui sai de 52kg para 70kg. Começa ingerindo mas do que gasta, coloca no Google hipercalórico caseiro, gostoso e barato 4,5kg por R$ 68,00, tu deve ganhar dependendo do seu gasto 1kg por mês. Pode acreditar é batata.

Depois.... Quando atingir um volume, aí vai começar a lapidar, mas como você ecto provavelmente já vai crescer todo rasgadinho hahahA. Entretanto, se isso não acontecer, coisa que acho difícil é só começar praticar exercícios para queimar e mudar sua dieta, com coisas mais leves, a real mesmo vai diminuir a quantidade de calorias consumidas, em vez de 3000kcal como era, agora 2500kcal, só pra manter.