Academia sem resultados :(

anônimo
Comecei faz quatro meses na academia, faço exercícios como manda o plano de treino e tomo suplemento mas to com grande dificuldade em ganhar peso. O número de idas a academia na semana varia de no mínimo 2 dias e no máximo de seg a sex, depende da semana, porque onde estudo muitas vezes marcam aula também a tarde e isso faz com que fique sem tempo para ir na academia e muitas vezes me alimento mal...
eles respondem
anônimo
11a
4 meses ainda é muito pouco para se ter um resultado de hipertrofia (acredito que queira isso).
No mais, procure um nutricionista e esteja ciente de quem passa seu treino - ele pode estar errado também...um bom educador físico pode te passar >s informações...tomar suplemento com 15 anos?? Nada a ver, pura roubada. Se for tomar algo, fique só no malto.
E intensificar o N de x que você vai à academia...porque só 2x é muito pouco..
 
4 meses ainda é muito pouco para se ter um resultado de hipertrofia (acredito... | elaele