Academia sem resultados :(

anônimo
Comecei faz quatro meses na academia, faço exercícios como manda o plano de treino e tomo suplemento mas to com grande dificuldade em ganhar peso. O número de idas a academia na semana varia de no mínimo 2 dias e no máximo de seg a sex, depende da semana, porque onde estudo muitas vezes marcam aula também a tarde e isso faz com que fique sem tempo para ir na academia e muitas vezes me alimento mal...
elas respondem
anônima
10a
Querido, a alimentação vai ser a maior responsável para sua hipertrofia em segundo vem o treino que é um aliado junto à alimentação adequada. Não adianta vc treinar todo dia, suplementar... Se não tá se alimentando corretamente, comendo frituras e etc. Aconselho vc a consultar uma nutricionista e com certeza vc obter maiores resultados.