Academia sem resultados :(

anônimo
Comecei faz quatro meses na academia, faço exercícios como manda o plano de treino e tomo suplemento mas to com grande dificuldade em ganhar peso. O número de idas a academia na semana varia de no mínimo 2 dias e no máximo de seg a sex, depende da semana, porque onde estudo muitas vezes marcam aula também a tarde e isso faz com que fique sem tempo para ir na academia e muitas vezes me alimento mal...
elas respondem
Nussa, você tem 1,74 de altura e pesa 52kg você deve ser um vara pau, se eu que tenho 1,66 e peso o mesmo que você já sou magra, imagina você, Jesus.
Acho bom você ir em um nutricionista ou algum outro especialista pedir um dieta para engordar ou ver o que faz, você é muuuito magro.