Academia sem resultados :(

anônimo
Comecei faz quatro meses na academia, faço exercícios como manda o plano de treino e tomo suplemento mas to com grande dificuldade em ganhar peso. O número de idas a academia na semana varia de no mínimo 2 dias e no máximo de seg a sex, depende da semana, porque onde estudo muitas vezes marcam aula também a tarde e isso faz com que fique sem tempo para ir na academia e muitas vezes me alimento mal...
elas respondem
11a
4 meses é pouco. Tenho um amigo q só teve resultados depois de um ano e olha q ele sempre foi de comer MUITO.
 
4 meses é pouco. Tenho um amigo q só teve resultados depois de um ano e olha... | elaele