Apelidos carinhosos, quais vocês gostam de usar e quais detestam?
Quais vcs gostam de usar e quais detestam? Tanto para chamarem qnto pra serem chamados.
Já passaram pela situação de serem chamados por algum que não curtiram? Como reagiram?
Já passaram pela situação de serem chamados por algum que não curtiram? Como reagiram?
elas respondem
Gosto de todos os quais já me chamaram... todos mto delicados e individuais... mostram como a pessoa me v... um paquera me chama de branquinha e eu adoro... amor, meu bem, flor, coração, dengo... gosto.