Apelidos carinhosos, quais vocês gostam de usar e quais detestam?

Quais vcs gostam de usar e quais detestam? Tanto para chamarem qnto pra serem chamados.
Já passaram pela situação de serem chamados por algum que não curtiram? Como reagiram?
eles respondem
anônimo
11a
Detesto fofinho.
Reajo de uma forma indiferente, mas quando se torna recorrente eu digo que não gosto. Entretanto, não posso impedir ninguém de me chamar como quiser.
E chamar, seria alguém que tenho uma > intimidade ou não?