Apelidos carinhosos, quais vocês gostam de usar e quais detestam?
Quais vcs gostam de usar e quais detestam? Tanto para chamarem qnto pra serem chamados.
Já passaram pela situação de serem chamados por algum que não curtiram? Como reagiram?
Já passaram pela situação de serem chamados por algum que não curtiram? Como reagiram?
eles respondem
Como nao costumo gravar nomes entao olho pra pessoa q quero chamar e chamo pela primeira coisa q a pessoa me lembra tipo "o estranho" " o esquisito" "o do nariz grande" e por ai vai