Apelidos carinhosos, quais vocês gostam de usar e quais detestam?
Quais vcs gostam de usar e quais detestam? Tanto para chamarem qnto pra serem chamados.
Já passaram pela situação de serem chamados por algum que não curtiram? Como reagiram?
Já passaram pela situação de serem chamados por algum que não curtiram? Como reagiram?
elas respondem
anônima
7a
Uso principe, anjo, gatinho
Detesto: todos que o GauchoPereira comentou
Detesto: todos que o GauchoPereira comentou