Apelidos carinhosos, quais vocês gostam de usar e quais detestam?

Quais vcs gostam de usar e quais detestam? Tanto para chamarem qnto pra serem chamados.
Já passaram pela situação de serem chamados por algum que não curtiram? Como reagiram?
elas respondem
anônima
8a
Detesto praticamente todos, o único que se salva é o "mô" ou "amor".