Apelidos carinhosos, quais vocês gostam de usar e quais detestam?

Quais vcs gostam de usar e quais detestam? Tanto para chamarem qnto pra serem chamados.
Já passaram pela situação de serem chamados por algum que não curtiram? Como reagiram?
eles respondem
anônimo
11a
eu tenho costume de usar linda e gata, mas normalmente é no sentido de chamar a atenção numa conversa.
Normalmente não sou tratado por apelido além do meu não.

e se usarem algo que eu não goste dou troco
kakakaak