Apelidos carinhosos, quais vocês gostam de usar e quais detestam?
Quais vcs gostam de usar e quais detestam? Tanto para chamarem qnto pra serem chamados.
Já passaram pela situação de serem chamados por algum que não curtiram? Como reagiram?
Já passaram pela situação de serem chamados por algum que não curtiram? Como reagiram?
eles respondem
anônimo
8a
Nao gosto