Apelidos carinhosos, quais vocês gostam de usar e quais detestam?
Quais vcs gostam de usar e quais detestam? Tanto para chamarem qnto pra serem chamados.
Já passaram pela situação de serem chamados por algum que não curtiram? Como reagiram?
Já passaram pela situação de serem chamados por algum que não curtiram? Como reagiram?
elas respondem
11a
Já fui chamada de teteia, baby...
Em geral n ligo pra isso n, desde que n seja usado em público.
gosto de variar nos apelidos, uso mais pra brincar mesmo, o mais leve q lembro de ja ter usado foi "príncipe"
Em geral n ligo pra isso n, desde que n seja usado em público.
gosto de variar nos apelidos, uso mais pra brincar mesmo, o mais leve q lembro de ja ter usado foi "príncipe"