Apelidos carinhosos, quais vocês gostam de usar e quais detestam?

Quais vcs gostam de usar e quais detestam? Tanto para chamarem qnto pra serem chamados.
Já passaram pela situação de serem chamados por algum que não curtiram? Como reagiram?
elas respondem
Eu uso apelidos quando estou ficando com alguém. Não gosto de muito melosos, não...
Também curto ser chamada por apelidos. O apelido que mais gostei até hoje é de um moço que me chama de polaca as vezes! Simples, mas acho muito carinhoso.