Apelidos carinhosos, quais vocês gostam de usar e quais detestam?

Quais vcs gostam de usar e quais detestam? Tanto para chamarem qnto pra serem chamados.
Já passaram pela situação de serem chamados por algum que não curtiram? Como reagiram?
elas respondem
anônima
8a
Não gosto quando a pessoa não é muito intima e chama de amor.