Apelidos carinhosos, quais vocês gostam de usar e quais detestam?
Quais vcs gostam de usar e quais detestam? Tanto para chamarem qnto pra serem chamados.
Já passaram pela situação de serem chamados por algum que não curtiram? Como reagiram?
Já passaram pela situação de serem chamados por algum que não curtiram? Como reagiram?
elas respondem
anônima
11a
Eu não gosto, prefiro que me chamem pelo meu apelido que é uma abreviação do meu nome, esses negócios de florizinha anjo linda e derivados, na minha opinião é meio falsidade, a não ser que a pessoa seja muuuuito íntima pra mim.
Acho aceitável entre casais um chamar o outro de amor e só.
Acho aceitável entre casais um chamar o outro de amor e só.