Ela disse que as músicas que eu curto são melancólicas, vocês acham que são?

anônimo
a mina tava me dizendo que as músicas que eu curto são muito tristes, melancólicas, vocês concordam ? porque ?

https://youtu.be/Wsq8nUejuv0
elas respondem
anônima
7a
Vou imitar o Vinii.
 
Vou imitar o Vinii. | elaele