Ela disse que as músicas que eu curto são melancólicas, vocês acham que são?
0
anônimo
280
7a
a mina tava me dizendo que as músicas que eu curto são muito tristes, melancólicas, vocês concordam ? porque ?
https://youtu.be/Wsq8nUejuv0
https://youtu.be/Wsq8nUejuv0
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
2
6
elas respondem
2
anônima
7a
Vou imitar o Vinii.
anônima
7a
Sons of Anarchy <3
eles respondem
6
anônimo
7a
Sons of Anarchy
Sim , mais cada um gosta de uma coisa, vc tem seu estilo ela tem o dela.
anônimo
7a
Achei normal :/, pra mim uma música melancólica seria essa:
Coisa de emo veadão.
anônimo
7a
Música de filme em que o homem vira um solitário depois de ter perdido a mulher e a filha
7a
Não to afim de escutar música hoje
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!