O que vocês pensam sobre indiretas em redes sociais?
0
anônimo
420
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
anônima
7a
Já mandei indireta em Whatsapp, mas concordo que não seja uma atitude madura.
Bobeira..
anônima
7a
Idiotice
anônima
7a
Depende
anônima
7a
Infantilidade
7a
Eu não dou indiretas, não sou como certas pessoas...
eles respondem
5
Acho uma atitude digna e madura, demonstração de uma personalidade adulta e bem resolvida com a vida e a realidade.
7a
Não uso redes sociais
anônimo
7a
SEMPRE desconfie de alguém que precisa anunciar as coisas aos quatro cantos do mundo.
Na maioria, essa pessoas querem reconhecimento e status, mas não são porra nenhuma daquilo que gritam ser.
Na maioria, essa pessoas querem reconhecimento e status, mas não são porra nenhuma daquilo que gritam ser.
7a
Infantilidade (2)
anônimo
7a
Indireta é coisa de gente imatura, se não tiver nada decente para falar, fique calado
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!