Você já se sentiu estranho?
anônimo
Não me sinto triste mas também não me sinto feliz, é um sentimento que não tem como ser explicado. É como se eu não sentisse nada, uma coisa indiferente.
elas respondem
anônima
7a
Sou estranha.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta