Você já se sentiu estranho?
0
anônimo
420
7a
Não me sinto triste mas também não me sinto feliz, é um sentimento que não tem como ser explicado. É como se eu não sentisse nada, uma coisa indiferente.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
anônima
7a
Sou estranha.
anônima
7a
Acho que já sou.
7a
Também passo por isso. Não dá pra entender específicamente.. a vida do ser humano é realmente muito doida.
anônima
7a
ate quando vc acha que não sente nada, vc ta sentindo algo
eles respondem
5
"Não me sinto triste mas também não me sinto feliz, é um sentimento que não tem como ser explicado."
Bem-vindo a Terra, humano.
Bem-vindo a Terra, humano.
Todo dia , mais tem hora q nao ,acho estou sendo eu msm. ;)
anônimo
7a
Planeta emoção
7a
Eu sou a definição de estranho kkkk
7a
sim, sentimento de neutralidade mas que incomoda
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!