Você já se sentiu estranho?
anônimo
Não me sinto triste mas também não me sinto feliz, é um sentimento que não tem como ser explicado. É como se eu não sentisse nada, uma coisa indiferente.
eles respondem
Rafael28
7a
Eu sou a definição de estranho kkkk
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu sou a definição de estranho kkkk | elaele