Você já se sentiu estranho?

anônimo
Não me sinto triste mas também não me sinto feliz, é um sentimento que não tem como ser explicado. É como se eu não sentisse nada, uma coisa indiferente.
eles respondem
sim, sentimento de neutralidade mas que incomoda
 
sim, sentimento de neutralidade mas que incomoda | elaele