Você já se sentiu estranho?
anônimo
Não me sinto triste mas também não me sinto feliz, é um sentimento que não tem como ser explicado. É como se eu não sentisse nada, uma coisa indiferente.
elas respondem
anônima
7a
ate quando vc acha que não sente nada, vc ta sentindo algo