Dizer que quebrou a cara é fácil. Agora, como seria o relacionamento pra você que dá certo?

anônimo
Não fantasie demais... mas por exemplo. "Dar certo de começo, é melhor do que depois" etc.
eles respondem
anônimo
10a
observando
 
observando | elaele